terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Amamos festas de um aninho


No último dia 21, tivemos a oportunidade e o grande desafio de fazer a festa de um aninho da pequenina Maya, onde pudemos contar com o super apoio da titia Cris, nossa querida amiga.
O tema escolhido, pela mãe da criança, foi fada e borboletas que, inevitavelmente, nos encantou logo no primeiro momento. Surgindo assim a pequena fadinha Maya e sua borboletinha.



Em cada mimo depositamos o maior carinho e dedicação para que tudo ficasse mágico e encantador. Por isso apostamos em cores suaves, e materiais que trouxessem leveza ao ambiente como por exemplo os pompons de tule aliados com os de papel. Trouxemos também, as tacinhas de gelatina personalizadas e porta suspiro feito em papel exclusivamente para essa festinha.
Maya é uma menininha linda, delicada que foi nossa maior fonte de inspiração e com muito orgulho compartilhamos as lembranças dessa festinha tão especial...

Os convites
Deliciosos cupcakes personalizados

popcakes e tags para Maya

Plaquinha de guloseimas


Porta suspiro feito com papel

Varal com o nome da aniversariante


Garrafinhas de suco personalizada

Tacinhas de gelatina mimosamente personalizadas






5 comentários:

  1. Parabéns Ana! Lindíssimo trabalho e de extrema competência e capricho. Sucesso! Bjks

    Helen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Helen. Esse retorno de vocês muito importante.
      Super beijo
      Ana

      Excluir
  2. Valew Aninha e Thay, a tia aqui ficou mega hiper orgulhosa da festa tão linda da minha pricesinha!

    Desejo muita sorte e sucesso pra vocês!

    Super beijo

    Tia Cris

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana, respeito muito o trabalho alheio e não gostaria que acontecesse comigo o que acontece com muita gente. Mas infelizmente as pessoas pegam imagens dos outros dizendo suas e postam isso em redes sociais, muitas vezes decepcionando clientes porque não conseguem alcançar o talento de quem realmente fez aquele trabalho.
    Por isso estou aqui. Suas imagens estão sendo usadas no facebook por uma pessoa que diz que ela fez essas garrafinhas da Maia. Aqui está o link da foto: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=289716461161385&set=pcb.289716671161364&type=1&theater
    Se não tiver segurança para clicar no link (hoje em dia todo cuidado é pouco), se tiver facebbok ou algum amigo que tenha, peça para procurar o perfil de Jessica Doce Mania (sem acento mesmo).
    Beijo e parabéns pelo seu trabalho ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola.
      Muitissimo obrigada pelo seu aviso.
      Entraremos em contato para a retirada de nossas imagens deste perfil . E' uma pena passarmos por essa situacao, mas enfim...
      Mais uma vez obrigada, pelo aviso e pelo elogio.
      Um grande abraco,
      Thayana Bettero e Ana Franca.

      Excluir