quarta-feira, 14 de março de 2012

Guloseimas por Guloseimas de Papel

Como sabem, nosso foco é papel e decoração, mas não vamos negar que amamos as guloseimas propriamente ditas e sempre que posso faço uma ou outra receitinha. Resolvi postar no facebook minhas experiências gastronômicas bem sucedidas, e minha colega Helen Cavet, também amante da boa culinária, sugeriu que eu montasse um blog com as receitas que testei. Eu e a Thay achamos a ideia ótima e resolvemos abrir um espaço aqui no blog do Guloseimas de Papel onde pudéssemos compartilhar com vocês as receitas que testamos e consideramos boaS para serem compartilhadas. A princípio as sugestões seriam comidinhas direcionadas para as crianças, lanches rápidos e práticos de fazer....

Vou começar esse novo tópico com uma receita que testei e amei: BROWNIE.

É tão simples que não precisa ter grandes habilidades na cozinha e, inclusive, até crianças maiorzinhas podem fazer, com a supervisão de um adulto, é claro! Vale a pena testar, porque é uma boa pedida para qualquer ocasião!


Esse aqui foi feito por mim e servido com sorvete de creme e calda de chocolate.

Abração


Um comentário:

  1. Eu preparei essa receita de brownie. É fácil,deliciosa e...chic!!! Valeu a dica.

    Também quero dizer que gosto muito do trabalho de decoração de festas de vcs.
    Delicadeza dos detalhes,material leve e reciclável.Bom gosto e criatividade na harmonia dos elementos.Tudo muito lindo! Parabéns.



    ResponderExcluir